Cadastrar-se

Como cuidamos dos seus dados

Proteção de dados

Temos salvaguardas técnicas, administrativas e físicas para proteger dados e informações pessoais, e atualizamos essas práticas de privacidade e sistemas de proteção de forma regular.

Nossas políticas de proteção de dados, por exemplo, foram certificadas de forma independente por órgãos reguladores de segurança de dados, como os princípios FAIR Data e TRUST.


Leia a Política de Privacidade

Acreditações

Também fazemos parte das seguintes organizações globais de pesquisa de mercado e estamos em conformidade com os códigos de prática necessários para o tratamento de dados e informações:

Associação Mundial de Profissionais de Pesquisa de Mercado (The World Association of Market Research Professionals, ESOMAR)
Fundação de Pesquisa Publicitária (Advertising Research Foundation, ARF)
Associação Britânica de Business Intelligence em Saúde (British Healthcare Business Intelligence Association, BHBIA)
O Grupo Inteligência de Negócios (The Business Intelligence Group, BIG)
Associação de Marketing Móvel (Mobile Marketing Association, MMA)
Associação de Pesquisa de Marketing Móvel (Mobile Marketing Research Association, MMRA)
Associação de Pesquisa de Marketing (Marketing Research Association, MRA)
Associação de Pesquisa em Viagens e Turismo (Travel and Tourism Research Association, TTRA)
Market Research Society (MRS)

Suas principais dúvidas respondidas

  • Por que o e-Rewards precisa das minhas informações pessoais?

    Usamos seus dados para oferecer a você todos os benefícios de ser um membro e-Rewards. Isso inclui oferecer pesquisas relevantes adequadas para o seu perfil e interesses, incentivar você a participar de nossas pesquisas, melhorar nossos serviços e enviar ofertas de bônus para você que acreditamos serem do seu interesse.

  • O que acontecerá com as respostas da minha pesquisa?

    Suas respostas às nossas pesquisas serão agregadas às respostas de outros membros para análise de dados. Essas informações serão compartilhadas na íntegra com o nosso cliente (a empresa que está solicitando as opiniões). Você não será identificado(a) por suas respostas de nenhuma forma.

    Se você não puder responder a uma pesquisa (seja porque não é a pessoa certa para ela ou porque a pesquisa já tem respostas suficientes), suas respostas não serão usadas nem compartilhadas com nosso cliente.

  • Com quem posso entrar em contato se tiver preocupações sobre a privacidade?

    Entre em contato conosco através do e-mail privacy@dynata.com. Ficaremos felizes em ajudar!