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Perguntas frequentes



  • Sobre o e-Rewards

    • Como funciona o e-Rewards?

      O e-Rewards é um painel de pesquisa de mercado especializado em pesquisas on-line remuneradas. Nossos membros escolhem participar de pesquisas, ganham pontos e os trocam por uma fantástica seleção de prêmios.

      Como membro, você terá acesso a pesquisas em seu painel pessoal e receberá convites regulares para pesquisas por e-mail.

      Para cada pesquisa concluída, você ganhará pontos. Depois de ganhar o suficiente, você pode trocar seus pontos por recompensas de marcas renomadas. As pesquisas normalmente pagam entre 300 e 500 pontos.

      Para iniciar uma pesquisa, acesse o link no seu e-mail ou clique em um ícone de pesquisa no seu painel.

    • Como posso participar?

      O e-Rewards é uma comunidade acessível apenas por convite. Para participar, você precisará receber um convite por e-mail de um de nossos parceiros selecionados.

    • Preciso residir na Austrália para participar?

      Sim. Essa comunidade está disponível apenas para pessoas que moram atualmente na Austrália.

    • Qual é a idade mínima para participar?

      A idade mínima para participar é 18 anos. Infelizmente, essa é uma exigência legal e não podemos aceitar membros abaixo deste limite.

    • Preciso pagar para participar?

      Não. A participação é totalmente gratuita e você pode excluir sua conta quando quiser. Recompensamos você por concluir pesquisas e enviamos e-mails somente quando temos uma pesquisa disponível para você.

    • Posso ter mais de uma conta?

      Não. Permitimos apenas uma conta por pessoa e no máximo duas contas por residência. Os membros da mesma residência devem ter suas próprias contas individuais e se registrar com endereços de e-mail diferentes.

    • Não consigo me cadastrar. O que devo fazer?

      Se estiver com problemas para se cadastrar, entre em contato clicando aqui para abrir um widget de suporte. Role até a parte inferior do widget, clique em "Entre em contato conosco" e preencha o formulário com os seguintes dados:

      - seu nome completo;
      - seu endereço de e-mail;
      - a mensagem de erro que você vê ao tentar se cadastrar; e
      - seu endereço residencial completo.

      Lembre-se de que permitimos apenas uma conta e-Rewards por pessoa e duas por residência.

    • Tentei me cadastrar, mas meu endereço de e-mail é "inválido".

      Ao se cadastrar, certifique-se de que:

      - seu endereço de e-mail está no formato correto (example@gmail.com);
      - você não se registrou anteriormente com esse endereço de e-mail;
      - você tem o endereço IP correto para sua região.

      Se você ainda estiver com problemas, entre em contato.

    • Não recebi meu e-mail de ativação. O que devo fazer?

      Ao se cadastrar do e-Rewards, você receberá um e-mail de ativação no endereço fornecido em 24 horas. Lembre-se de verificar sua pasta de spam.

      Se o seu e-mail não chegar após 24 horas, você também poderá reenviá-lo fazendo login na sua conta e-Rewards e acessando o painel do membro.

      Ainda não recebeu seu e-mail depois do reenvio? Seu provedor de e-mail pode estar bloqueando a mensagem.

      Nesse caso, entre em contato e solicite a atualização do seu e-mail. Você precisará nos informar sua data de nascimento e um novo endereço de e-mail.

    • Como entro em contato com o serviço de suporte aos membros?

      Se tiver uma dúvida ou quiser relatar um problema, entre em contato clicando aqui. Isso abrirá um widget de suporte. Role até a parte inferior do widget, clique em "Entre em contato conosco" e preencha o formulário.

      Ao entrar em contato conosco, inclua o máximo de informações possível sobre sua dúvida. Quanto mais informações você fornecer, mais rápido poderemos resolver seu problema.

    • Posso excluir minha conta?

      Sim, você pode excluir sua conta a qualquer momento. Basta fazer login, clicar na opção "Conta" no menu suspenso, selecionar "Seus detalhes" e, em seguida, ir para "Excluir conta". Lá, você terá a opção de sair do e-Rewards.

  • Associação

    • Como acesso as informações da minha conta?

      Basta fazer login e clicar na opção "Conta" no menu suspenso. Lá, você pode escolher visualizar os seus detalhes, histórico de pesquisas, histórico de recompensas e muito mais.

    • Como atualizo as informações da minha conta?

      Depende do que você gostaria de atualizar.

      Para alterar seu endereço residencial ou senha, basta fazer login, clicar na opção "Conta" no menu suspenso e selecionar "Seus detalhes".

      Se quiser atualizar o endereço de e-mail associado à sua conta, será necessário entrar em contato. Isso porque seu e-mail é a principal credencial de login da sua conta.

    • Esqueci minha senha. O que devo fazer?

      Não se preocupe, é fácil redefinir sua senha. Para começar, clique aqui e siga as instruções simples.

    • Como posso mudar minha senha?

      Para alterar sua senha, faça login, clique em "Conta" no menu suspenso e selecione "Seus detalhes". Isso levará você até a seção "Detalhes de Usuário", onde terá a opção de atualizar sua senha.

    • Por que vocês suspendem/congelam contas?

      Como renomado fornecedor de pesquisas de mercado de qualidade, levamos a validade de nossos dados muito a sério.

      Se tivermos dúvidas sobre a conta de um associado, talvez seja necessário congelar seu acesso ao e-Rewards enquanto investigamos.

      Podemos suspender ou congelar contas maliciosas pelos seguintes motivos:

      - Um membro tem várias contas ou está vinculado a outra conta suspensa/congelada;
      - Um membro está respondendo às pesquisas muito rapidamente;
      - Um membro tem mais de duas contas por residência;
      - Um membro fornece informações não condizentes com seu perfil do e-Rewards;
      - O endereço de e-mail de um membro não é válido/não recebe pesquisas;
      - Um membro tenta responder a mais de uma pesquisa ao mesmo tempo.

      Também poderemos tomar medidas se acreditarmos que sua conta prejudica de alguma forma nossa posição enquanto fornecedores de pesquisa de mercado.

    • Minha conta foi suspensa/congelada. O que devo fazer?

      Se tivermos dúvidas sobre a atividade de um membro, poderemos suspender/congelar seu acesso ao e-Rewards enquanto investigamos.

      Se achar que sua conta foi suspensa/congelada por engano, entre em contato com nossa equipe de Serviço de Suporte aos Membros clicando aqui.

      Já falou com nossa equipe de Serviço de Suporte aos Membros? Aguarde com paciência. Nossa equipe de fraude investigará por que sua conta foi sinalizada. Entraremos em contato com mais informações assim que possível.

    • Como faço para excluir minha conta e-Rewards?

      Basta fazer login, clicar na opção "Conta" no menu suspenso, selecionar "Seus detalhes" e, em seguida, ir para "Excluir conta". Diga-nos por que você está indo embora e clique em "Cancelar associação".

      Observe que quaisquer pontos restantes não usados em sua conta serão perdidos.

    • Como posso atualizar os dados do meu perfil?

      Você pode solicitar alterações nos seus detalhes entrando em contato com o Serviço de Suporte aos Membros. Clique aqui para abrir o widget de suporte.

      Role até a parte inferior do widget, clique em "Entre em contato conosco" e preencha o formulário com o máximo de informações possível.

  • Pesquisas

    • Você não tem pesquisas disponíveis. O que posso fazer?

      A melhor maneira de maximizar o número de pesquisas que você recebe é concluir o preenchimento do seu perfil. Quanto mais soubermos sobre você, mais pesquisas poderemos enviar.

      Ainda não está recebendo nenhuma oferta de pesquisa? Fique à vontade para entrar em contato com o Serviço de Suporte aos Membros, que estará à disposição para oferecer mais assistência.

      Observe que, se você seguir um link de pesquisa e não for direcionado para ela, isso significa que ela expirou ou já está cheia. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.

    • Quanto tempo leva para concluir as pesquisas?

      Nossas pesquisas variam em duração, mas normalmente levam de 8 a 35 minutos. Quanto mais longa for a pesquisa, mais pontos você receberá por concluí-la. Você poderá ver uma estimativa de quanto tempo levará para concluir uma pesquisa e dos pontos oferecidos no ícone da pesquisa.

    • Por que não me qualifiquei para minha pesquisa?

      Trabalhamos duro para encontrar pesquisas que tenham o seu perfil.

      É por isso que, antes de iniciar cada estudo, precisamos confirmar que sua idade, gênero e localização são adequados.

      Você também pode descobrir que sua pesquisa foi encerrada antes de tentar começar. Cada estudo tem um número-alvo de entrevistados e, quando esse número é atingido, ele é automaticamente encerrado.

      Se você não puder responder a uma pesquisa porque ela foi encerrada, suas respostas não serão usadas ou compartilhadas para a pesquisa de mercado.

      Para reduzir o número de pesquisas para as quais você não se qualifica, recomendamos que você complete seu perfil.

    • Por que vocês pedem minhas informações pessoais?

      Precisamos saber suas informações pessoais (idade, sexo, profissão etc.) por três motivos:

      - para ter uma representação precisa de nossos membros;
      - para garantir que você corresponde aos perfis demográficos desejados para a atividade; e
      - para encontrar as melhores pesquisas para seus interesses.

      Nunca compartilhamos nenhuma de suas informações pessoais com ninguém, nem mesmo com as pessoas que criam nossas pesquisas. É por isso que, ao responder a uma pesquisa, talvez seja necessário inserir novamente as informações que já forneceu anteriormente.

      Embora entendamos que reinserir essas informações não é prático, isso ajuda a garantir a precisão dos nossos dados.

    • Por que minha pesquisa está encerrada?

      Todas as nossas pesquisas têm prazos e um número máximo de participantes.

      Embora a maioria permaneça aberta por alguns dias, se uma pesquisa atingir sua cota antecipadamente, ela será encerrada automaticamente.

      Para oferecer a melhor chance de conclusão, tentamos limitar o número de convites para cada pesquisa.

    • Por que não estou recebendo convites para participar de pesquisas?

      Seu provedor de e-mail pode estar bloqueando nossos convites para participar de pesquisas. Não se esqueça de verificar suas pastas de spam/lixo eletrônico e certificar-se de que o e-Rewards não está bloqueado.

      Se você tiver um software antivírus instalado em seu dispositivo, também pode verificar as configurações de e-mails recebidos nele.

      Recomendamos o uso de um endereço de e-mail pessoal e não de um endereço associado ao seu local de trabalho ou de ensino.

      Lembre-se de que você também pode encontrar todas as suas ofertas de pesquisa no painel ao fazer login.

      Ainda está tendo problemas para receber convites para participar de pesquisas? Entre em contato com o Serviço de Suporte aos Membros para que analisem isso para você. Clique aqui para abrir o widget de suporte, role até a parte inferior, clique em "Entre em contato conosco" e preencha o formulário. Um membro da equipe entrará em contato com você o mais breve possível.

    • Ainda posso concluir pesquisas enquanto estiver no exterior?

      Infelizmente, não será possível concluir pesquisas ou resgatar recompensas fora do país em que você se registrou. Não tente acessar sua conta se estiver visitando outro país.

      Vai se mudar para o exterior por um período prolongado? Entre em contato com o nosso Serviço de Suporte aos Membros clicando aqui e vamos verificar se podemos criar outra conta para você. O link acima vai abrir o widget de suporte. Role até a parte inferior do widget, clique em "Entre em contato conosco" e preencha o formulário com o máximo de informações possível.

    • Por que você participa de pesquisas?

      As empresas, os fabricantes de produtos e outros querem conhecer melhor as pessoas que usam seus serviços. Atividades como pesquisas dão a eles um panorama de suas opiniões sinceras.

      É simples. Quanto melhor conhecerem seus clientes, mais fácil será melhorar seus produtos e serviços.

    • O que significa cota de pesquisa completa?

      Todas as nossas pesquisas têm um prazo e número máximo de participantes.

      Se você vir uma mensagem de cota cheia, significa que a pesquisa já atingiu o limite de participantes. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.

    • Minha pesquisa demorou mais do que o convite previa.

      A duração da pesquisa incluída em nossos convites é apenas uma estimativa. Baseamos isso no tempo médio necessário para concluir o estudo nos testes.

      Observe também que, antes de começar a pesquisa principal, serão feitas "perguntas de qualificação" para verificar se você faz parte do grupo-alvo que a pesquisa visa pesquisar. Essa etapa de "qualificação" não está incluída na duração estimada da pesquisa, o que pode explicar por que as pesquisas parecem ser mais longas do que o indicado. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.

  • Recompensas

    • Como faço para resgatar as recompensas?

      Para resgatar uma recompensa, faça login e clique na página "Recompensas". Aqui, você verá todas as recompensas disponíveis e quantos pontos são necessários para resgatá-las. Basta escolher suas recompensas e seguir as etapas para resgatá-las. As recompensas digitais serão enviadas por e-mail em até 24 horas.

    • Como verifico meu saldo?

      Para consultar seu saldo, basta fazer login. Seu saldo atual é exibido na parte superior do painel.

    • Ainda não recebi minha recompensa digital. O que devo fazer?

      Você receberá sua recompensa digital por e-mail em até 24 horas após o resgate. Lembre-se de verificar suas pastas de spam e lixo eletrônico.

      Se você não recebeu seu e-mail de recompensa, pode reenviá-lo através da sua conta.

      Faça login, clique em "Conta" no menu suspenso e selecione "Histórico de Recompensas". Aqui você encontrará uma lista de seus resgates de recompensa, incluindo a data, descrição, ID da transação, valor e status de cada transação de recompensa. Localize a recompensa que deseja reenviar e clique em "Reenviar código" na coluna "Descrição".

      Não consegue encontrar seu link para reenvio? Entre em contato conosco e forneça a ID da transação.

    • Como funcionam as recompensas por pesquisa?

      Você ganhará pontos sempre que concluir uma pesquisa.

      Antes de selecionar uma pesquisa, você pode ver os pontos oferecidos verificando o ícone da pesquisa. Depois de escolher uma pesquisa, serão feitas algumas "perguntas de qualificação" para verificar se você faz parte do grupo-alvo a ser pesquisado. Se você estiver qualificado, será direcionado para a pesquisa principal. Basta responder a cada pergunta por completo para progredir e concluir o estudo.

      Seus pontos serão creditados automaticamente em sua conta quando você concluir a pesquisa. Os pontos para determinadas atividades (como para estudos de diário e grupos de discussão) podem demorar até seis semanas para serem recebidos.

      Lembre-se, se você agir de forma desonesta, poderá não ser compensado(a) pela pesquisa.

    • Concluí minha pesquisa. Quando receberei os créditos?

      Depois de concluir a pesquisa, seus pontos devem ser creditados imediatamente na sua conta.

      A única exceção é para estudos mais complexos, como diários de produtos e grupos de discussão. Nesses casos, pode levar até seis semanas para seus pontos serem creditados.

    • Meus pontos expiram?

      Não. Enquanto você for um membro ativo da nossa comunidade, seus pontos estarão sempre prontos para serem usados.

      No entanto, se você excluir sua conta, perderá todos os pontos não utilizados no seu saldo.

      Para saber mais, consulte os nossos Termos e Condições.

    • Ocorreu um erro ao tentar resgatar. O que devo fazer?

      Lamentamos que esteja tendo dificuldades com sua recompensa.

      Veja aqui uma lista comum de problemas que podem afetar o resgate.

      - Resgate somente no país em que você se registrou.
      - Não use computadores/Wi-Fi compartilhados.

      Você também pode tentar:

      - limpar o cache do navegador;
      - instalar a versão mais recente do Adobe Flash Player e do JavaScript em seu navegador;
      - garantir que o fuso horário do seu computador corresponda à sua localização atual;
      - habilitar cookies e permitir cookies de terceiros. Você pode encontrar informações sobre isso aqui (Habilitar cookies no navegador web) e aqui (Habilitar cookies);
      - usar outro dispositivo.

      Se ainda estiver com problemas, tente novamente após 24 horas ou entre em contato.

    • Resgatei um prêmio digital, mas mudei de ideia. Posso cancelar ou trocar por outra recompensa?


      Infelizmente, como as recompensas digitais são enviadas imediatamente, não podemos cancelar após o resgate. Também não permitimos a troca de recompensas. Pedimos desculpas pelo inconveniente.

  • Privacidade

    • Como vocês mantêm minhas informações pessoais seguras?

      No e-Rewards, a segurança dos seus dados é uma prioridade.

      Todas as informações fornecidas serão usadas estritamente apenas para fins de pesquisa e permanecerão sendo totalmente anônimas.

      Nunca compartilharemos seus dados com terceiros sem sua permissão explícita.

      Para obter mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.

    • O que é verificação por celular?

      Para manter sua conta segura, pedimos que você verifique todos os resgates com seu número de telefone.

      Ao fazer o resgate, basta digitar o número do seu celular e enviaremos a você um código único de seis dígitos. Digite seu código quando solicitado para verificar a sua identidade para concluir o resgate.

      Não tem um celular? Não se preocupe, você também pode verificar sua conta usando seu telefone fixo.

      Observe que, se você resgatar mais de uma recompensa em um período de sete dias, poderá ser necessário verificar cada transação.

    • Por que preciso verificar minha conta com um número de telefone?

      A verificação por celular nos ajuda a proteger sua conta.

      Ela fornece uma etapa extra importante para garantir que é você quem está solicitando seus resgates.

      Usamos apenas o seu número de telefone para garantir uma segurança adicional. Nunca usaremos seu número para fins de marketing ou o compartilharemos com terceiros.

    • Como posso alterar o número de telefone usado para validar a recompensa?

      Para alterar o número de telefone usado para validar seus resgates, entre em contato com nossa equipe de Serviço de Suporte aos Membros.

      Entre em contato e teremos prazer em ajudar.

    • Minha validação por telefone não funcionou. O que devo fazer?

      Lamentamos que você está com problemas. Antes de tentar novamente, certifique-se de que:

      - você digitou seu número corretamente;
      - seu número é exclusivo e válido;
      - seu telefone pode receber SMS e mensagens de voz.

      Ainda está tendo problemas? Entre em contato conosco e informe o número que está tentando usar. Vamos aprofundar a investigação e entraremos em contato com você o mais breve possível.

    • Vocês compartilham meu endereço de e-mail com terceiros?

      No e-Rewards, todas as suas informações pessoais, inclusive seu endereço de e-mail, são mantidas em sigilo e segurança.

      Nunca usaremos nenhuma de suas informações pessoais para fins de marketing sem o seu consentimento explícito.

      Para obter mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.

    • Por que estou recebendo um Erro de Certificado de Segurança do Site?

      Em geral, você receberá um aviso de Certificado de Segurança por um dos três motivos:

      - a data/hora do seu dispositivo está incorreta;
      - o certificado de segurança expirou;
      - o site não é seguro.

      Se você receber um aviso de Certificado de Segurança do nosso site, verifique primeiro se a data e a hora do seu dispositivo estão corretas.

      Você também pode tentar limpar seu histórico de navegação e reiniciar o navegador.

      Se você ainda vir o aviso, precisará aceitar/instalar nosso Certificado de Segurança. Para obter mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.

      Se o problema persistir, entre em contato.

    • Onde posso encontrar mais informações sobre suas políticas de privacidade?

      No e-Rewards, sabemos que sua privacidade e segurança são importantes.

      Todas as informações que você compartilha conosco são mantidas totalmente anônimas e são usadas apenas para fins de pesquisa de mercado. Nunca compartilharemos seus dados com terceiros sem seu consentimento explícito.

      Para obter mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.

    • Por que devo confirmar minha identidade através da Veriff?

      Fizemos uma parceria com um sistema seguro chamado Veriff para proteger os dados pessoais e as recompensas dos nossos membros.

      A Veriff é usada e tem a confiança de centenas de empresas em todo o mundo, incluindo Visa, Trustpilot, Bolt e Amazon Web Services (para citar algumas).

      Com a Veriff, podemos garantir que nossos membros são quem dizem ser, impedindo qualquer acesso não autorizado à sua conta e às informações confidenciais.

      As informações que você fornecer à Veriff serão usadas estritamente para fins de verificação. Elas serão criptografadas e armazenadas em seu sistema, que possui certificação SOC 2 Tipo 2. Isso significa que seus dados permanecerão privados, seguros e confidenciais.

      Para obter mais informações, leia a política de privacidade da Veriff aqui.