Cadastrar-se

Os prós e contras da pesquisa de mercado

Megafone virtual

Aqui, vamos dar a você uma visão geral de todos os aspectos da pesquisa de mercado, para você entender a diferença que está fazendo compartilhando suas opiniões valiosas.

Pense no e-Rewards como um megafone virtual, onde você anuncia suas ideias importantes no alto-falante para as principais marcas do mundo ouvirem.


Como um intermediário

Antes de mais nada, precisamos explicar o que é o e-Rewards em relação à pesquisa de mercado.

O e-Rewards funciona como um intermediário entre você e as maiores marcas do mundo. Nossos clientes são marcas e empresas que querem saber a opinião dos consumidores.


O que as pessoas pensam

Digamos que a MARCA A deseja saber o que as pessoas pensam sobre um novo sabor de refrigerante. Eles criarão uma pesquisa para coletar as opiniões das pessoas.

A MARCA A procura a e-Rewards para se conectar com os consumidores e saber a opinião deles sobre o novo sabor.


Principais percepções

Após a coleta de um número suficiente de respostas à pesquisa, fornecemos as principais informações à MARCA A, auxiliando-a na tomada de decisões de negócios importantes.

Portanto, como você pode ver, no e-Rewards, sua voz faz a diferença de verdade – agora vem a pergunta mais importante: você vai usá-la?


A empresa quer saber o que os clientes pensam sobre seu produto ou serviço
A empresa cria uma pesquisa e a hospeda no e-Rewards
Os membros do e-Rewards respondem à pesquisa pelo site
O e-Rewards coleta e analisa os dados e fornece o feedback à Empresa
A empresa avalia o feedback recebido. Sua voz sendo ouvida