Os prós e contras da pesquisa de mercado
Megafone virtual
Aqui, vamos dar a você uma visão geral de todos os aspectos da pesquisa de mercado, para você entender a diferença que está fazendo compartilhando suas opiniões valiosas.
Pense no e-Rewards como um megafone virtual, onde você anuncia suas ideias importantes no alto-falante para as principais marcas do mundo ouvirem.
Como um intermediário
Antes de mais nada, precisamos explicar o que é o e-Rewards em relação à pesquisa de mercado.
O e-Rewards funciona como um intermediário entre você e as maiores marcas do mundo. Nossos clientes são marcas e empresas que querem saber a opinião dos consumidores.
O que as pessoas pensam
Digamos que a MARCA A deseja saber o que as pessoas pensam sobre um novo sabor de refrigerante. Eles criarão uma pesquisa para coletar as opiniões das pessoas.
A MARCA A procura a e-Rewards para se conectar com os consumidores e saber a opinião deles sobre o novo sabor.
Principais percepções
Após a coleta de um número suficiente de respostas à pesquisa, fornecemos as principais informações à MARCA A, auxiliando-a na tomada de decisões de negócios importantes.
Portanto, como você pode ver, no e-Rewards, sua voz faz a diferença de verdade – agora vem a pergunta mais importante: você vai usá-la?